segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ressuscitou.


Ainda me pego às vezes pensando em você,
São momentos raros, mais intensos, não são momentos de lembranças
Doces ou amargas, mais  de compaixão e pena!!!
Já não bebo mais por você, já não luto para não ser quem sou,
Eu sou apenas Eu,
Lembra-te ainda de minhas bebidas prediletas?
Compare puro e seco, Conhaque dos bons...
O cheiro acre-doces dela invade tua mente e por um momento
Em silêncio, no vazio que te cercas você lembra de mim....
Lembra-te de meu sabor de cigarro?
Mentolado....
Quando a fumaça de menta invade tuas narinas, pensas em mim e no que
Perdeu..
Não me interessa se pensas ainda em mim 
Ou o que bebes e fumas
Nem para quem teu corpo tu vende,
Já te vi vender-te por tão pouco 
Que não sei que valor de te dar..
Bebo hoje não por saudades, pois até mesmo os momentos de gozar
Solitariamente comigo mesmo já não traz a imagem de teu corpo
Branco e imberbe...
Mas os olhos verdes de um corpo que desabrochar em talo ereto
E em flor que exala néctar desejoso de querer ser possuído com volúpia e sofreguidão...
Na ânsia desesperada de ser o que não é
E não ser o que é na perdição quando  meu leito sacrossanto
Corrompe  almas...mais um  corpo novo de Anjo humano...
Mas, de tu  nada restou em mim que lembre alma de fogo, revolução,
Câncer já não está mais em oposição a Marte....
Apenas escorpião está em conjunção com escorpião..
Explodindo em mergulho, sem a necessidade de beijar o sapo ou lamber a rã,
Caiu na terra do desespero de se ser entregue em sonhos profundos
E entre pernas abertas que se oferecem com prazer e excitação,
Se entregar a Luxaria e a depravação..Amor é isso, troca!!!!
Pratico também a heresia do casamento contrário em iguais corpos na cama...
Profanando o matrimônio perfeito da imperfeição
Gerando não crianças perfeitas mais demônios saídos de nossos bolos de luz,
Unido dois côncavos num circulo eterno de vicio por si mesmo
Que se devoram e extirpa você..
Exorcizando-te não com orações ou rezas
Mas com sexo e orgias...
Rolando ao vapor do álcool
Tremo e contorço-me em vibrações sutis e diabólicas
Onde o prazer é arma, mortal que te imola...
Não te entristeças com isso, sorri!!!!
Te matei em mim...
Quem sabe ao terceiro dia Maria me diga!!!
....Ressuscitou...
Amém.

Nenhum comentário: