quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma resposta  à A.S Ake L.L..
Como falas por versos e prosas...para ti devolvo em mesma moeda...!!!!!

TEMPO DE COLHEITA

Porque usar de recursos literários para dar-me recados?
Porque desabafar nas letras teus desaforos?
E Tens coragem de julgar-me?
Veja tu, que teu caminho escolhido, eu parabenizo!!!!!
Pois não deve haver nada e nem ninguém
Em teu caminho na busca da sabedoria, eu te ensinei;

Então, não te enchas de ego transvestidos de humildade e respeito,
Pisa teus pés no chão,,,,
Não te eleves tanto, em falsa humildade, pois
Maior é queda dos gigantes...


Teus atos enganas apenas os tolos que te seguem,
Essas sem escolhas e caminhos, 
Que tu com tuas carências e medos aprisiona;
E que me atacam hoje e me renegam...
Esses fracos que acreditam em tuas promessas....

Tu ousou  acusar-me de algo nas entrelinhas de teus versos?
Falta pouco (se é que não o fazem) 
Para que os tolos que te seguem contra tua vontade se rebelem
E Levantem as mão contra o sangue quem te fez Deus...

Recolhes tuas armas, 
Pois essa guerra não quero, minha não é e nunca foi, é tua,
Somente tua e dos que te seguem...
Nessa Guerra tola de tolos vejo apenas 
Cego guiando cega a beira do precipício..

Acalma agora tuas setas e
Recolhe teu arco, não sou tua caça e nem objeto.
Surpresa em nada foi tua escolha para mim,
E muito menos decepção....
O veneno de cobras 
E a casa de serpentes sonhada por tua parceira
Deu-me a mensagem dita...Maktub:

"Augúrios prenuncio de tua desistência;
Estava escrito em Destino e
mesmo tu sabias antes que seria
A  morte de um sonho redivivo....
Colheitas minhas que sigo..."

O respeito a vários caminhos e o trilhar por sob e sobre eles
É segredo que teu coração precisa aprender a separar
Emoção pura sem lógica, declara, 
Cada palavra que escreves na surdina embutidas nos versos à mim...

Devias falar-me cara a cara,
Mais teus medos disfarçados de busca
Te ilude e não vês que
A distância que tu coloca não é maior, a bem da verdade,
Que a  distância entre os nossos vasos sanguíneos por onde corre
O sangue que nos uniu.

Seja qual segredo bebeu e comeu teu Ori,
Em nada desfaz o caminho dantes trilhado,
E para que um círculo nunca se quebre,
Há de ter existo antes em harmonia vibrando
Sutil na Luz surgida da escuridão do primeiro dia...

Caminhas não com comigo no coração, seja por amor e ódio?
Não o faças assim, 
Mas sim, por decisão firme e forte, com focus...
Bebe  da taça da Gnosi negra e 
Deita sobre o caminho da Iniciação real

Lembra-te que rito puro não inicia, 
Se o centro da encruzilhada- coração
Não está fixado pelo prego da cruz que nunca esfria

Portanto, teu erro, não está no caminho que segue e muito menos
Aos pés de que mortais vestidos com pompa baixa tua cabeça
Mas na tua falta de coragem de assumir tua vontade-Self
Como Única diante de mim, de apenas  dizer “Vou”.

Se fosse assim estaria do teu lado
Caminhando com passos largos
Sendo o que sempre fui para ti..
Mas agora, vejo em cada verso que colocas
O Preço sutil da Ordália que não pagas..

Aconselho, como quem bebeu da real 
E pura fonte de onde surgiu Raio de Sol,
Ergue-te a cabeça e segue teu caminho com coração fixado
Como tenho feito no meu Caminho de Vinho de Fogo.

Apenas viva!!!! As tuas escolhas!!!
Saudo tua decisão e deixa-me viver em paz 
Que o Tempo junte as sobras da colheita
E replante dias melhores....
Para desespero dos que te seguem...
Amém!!!!


Nenhum comentário: